Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de janeiro de 2018

Danny McBride será o filho de Crocodilo Dundee em novo filme

Ideia dos realizadores é apresentar um novo Crocodilo Dundee para o público.

Um novo filme do “Crocodilo Dundee” está a caminho, tendo até sinopse oficial e teaser trailer em um site próprio site. O filme trará o ator Danny McBride (“Alien: Covenant”) como filho do personagem, que está em busca de seu pai, perdido na cidade de Outback. Assistra ao teaser trailer oficial:

Veja também a sinopse oficial abaixo:

Crocodilo Dundee está de volta. Bem, na realidade, ele está desaparecido em Outback. E a única pessoa que pode encontrá-lo é seu filho falastrão americano que ninguem conhecia. Apresentando Danny McBride como Brian Dundee, esse filho é forçado a mudar suas origens e embarcar em uma grande aventura terra abaixo.

É hora de viver de acordo com o nome da família.

Em comentário a revista People, Danny comenta:

“Eu não vou mentir para você, para ser um verdadeiro crocodilo Dundee, acho que 95% é o colete e, em seguida, 5% só pode não cair e ficar de pé”

Paul Hogan, o Crocodilo Dundee, ainda completou:

“Crocodile Dundee é um filme que resistiu à prova do tempo. Foi um momento decisivo na minha vida e uma das minhas realizações mais orgulhosas. Ao longo dos últimos anos, pensei em como levar a Dundee a uma nova geração. Estou ansioso para apresentar o novo Crocodile Dundee ao mundo e ansioso por compartilhar mais notícias sobre os envolvidos em breve”.

O longa deve estrear no verão americano deste ano, mas ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Lucas Rodrigues
@lucasprimordial

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas