Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Veja os trailers dos novos filmes de Taraji P. Henson, Melissa McCarthy, Danny McBride e Gaspar Noé

Filmes estreiam entre o segundo semestre de 2018 e o primeiro de 2019.

Veja os trailers dos novos filmes de Taraji P. Henson, Melissa McCarthy, Danny McBride e Gaspar Noé>

Foram divulgados os trailers de três filmes aguardados para o segundo semestre deste ano, e um para o primeiro de 2019. São eles os longas “Arizona“, “Crimes em Happytime“, “Clímax” e “What Men Want“. Veja abaixo:

Arizona

Uma comédia de humor negro aclamada no Festival de Sundance, “Arizona” marca a estreia como diretor de Jonathan Watson. Rosemarie DeWitt (da série “Black Mirror“) interpreta uma mãe solteira que trabalha como agente imobiliária e é sequestrada por um cliente insatisfeito (Danny McBride, de “O Artista do Desastre“), que está com raiva por não poder vender sua casa. As coisas vão de mal a pior, à medida que a situação se torna cada vez mais violenta, instável e, francamente, um pouco insana.

“Arizona” será lançado no circuito comercial americano no próximo dia 24 de agosto, ainda sem data brasileira.

Crimes em Happytime

Melissa McCarthy (“Caça-Fantasmas“) protagoniza uma comédia para o público maior de idade, na qual ela interpreta uma detetive que tem como parceira uma marionete, sem que elas se deem bem. Juntas elas precisam investigar os assassinatos dos bonecos protagonistas do programa “The Happytime Show“.

O longa conta com direção de Brian Henson (“Os Muppets na Ilha do Tesouro”) e roteiro de Todd Berger (“Funny Story”). O elenco conta também com Bill Barretta (da série “Os Muppets”), Maya Rudolph (“Emoji: O Filme”), Joel McHale (“Maldito Feliz Natal”) e Elizabeth Banks (“Power Rangers”).

“Crimes em Happytime” tem sua estreia agendada no Brasil para o dia 6 de setembro.

Clímax

Foi divulgado junto ao trailer a sinopse oficial do filme (via SlashFilm). Veja abaixo:

 

Do diretor Gaspar Noé (“Love”) surge uma representação hipnótica, alucinatória e, ao final, arrepiante de uma festa que desce ao delírio ao longo de uma noite de inverno. Em “Climax”, uma trupe de jovens dançarinos se reúne em um prédio escolar remoto e vazio para ensaiar. Após uma inesquecível performance de abertura, iluminada pelo virtuoso cineasta Benoît Debie (“Viagem Alucinante”) e filmada pelo próprio Noé, a trupe começa uma celebração que se transforma em noite de pesadelo  Acompanhando sua jornada do júbilo ao caos e anarquia completa, Noé observa paixões, rivalidades e violência em meio a um colapso psicodélico coletivo.

O longa é uma parceria entre o cineasta argentino Gaspar Noé (“Viagem Alucinante“) e a produtora independente A24. Estrelado por Sofia Boutella (“Atômica“), “Climax” ainda não tem data de estreia definida.

What Men Want

“What Men Want” (“O Que Os Homens Querem”, em tradução livre) é o remake da comédia “Do Que As Mulheres Gostam“, lançada no ano 2000 estrelada por Mel Gibson, na qual ele interpretava um executivo de marketing extremamente chauvinista, que adquire a capacidade de ouvir os pensamentos das mulheres após um estranho incidente envolvendo vários utensílios de beleza femininos.

No remake, os gêneros serão invertidos e a história adaptada, com Taraji P. Henson (“Acrimônia: Ela Quer Vingança“) interpretando uma agente esportiva que é constantemente ignorada e negligenciada por seus colegas do sexo masculino. Quando ela ganha o poder de ouvir os pensamentos dos homens, ela conseguirá virar o jogo a seu favor, enquanto corre contra o tempo para agenciar o próximo grande jogador da NBA.

O longa tem estreia prevista nos Estados Unidos para 11 de janeiro de 2019.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas