Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Chris Hemsworth confessa que quase recusou o papel de Thor

Ator fez a revelação em entrevista para o Jimmy Fallon no "The Tonight Show".

Chris Hemsworth confessa que quase recusou o papel de Thor>

O ator Chris Hemsworth (“Thor: Ragnarok”) ainda não tinha, até o lançamento de “Thor“, em 2011, uma carreira consolidada em Hollywood. O seu papel mais famoso até aquele momento havia sido como George Kirk, em uma breve aparição em “Star Trek“, de 2009, dirigido por J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“). Hoje, após diversos filmes incorporando o personagem, é difícil imaginar outro ator para o papel. Por isso, torna-se ainda mais surpreende a revelação que ele fez para o apresentador Jimmy Fallon, durante uma recente entrevista para o “The Tonight Show”: 

“Eu hesitei um pouco (para assumir o papel), sabe? Se eu pudesse, entraria em uma máquina do tempo e daria um tapa naquela versão jovem e pretensiosa de mim mesmo. Eu estava tentando ser um artista. Eu pensava: ‘Ah, eu deveria fazer filmes independentes, isso é muito grande, é uma franquia!’. Mas eu amo o meu personagem e amo as experiências que tive… Eu acho que as minhas hesitações eram mais devido ao fato de que eu não sabia como seria, se iria ser um sucesso, ou se seria uma boa experiência. Felizmente, foi a melhor experiência que eu já tive. Nós acabamos de finalizar Vingadores 4, então acho que é isso.”

Você pode ver a entrevista abaixo (em inglês):

O filme “Thor” acabou arrecadando mais de 449 milhões de dólares mundialmente em 2011, dando início a uma franquia de sucesso e deslanchando a carreira de Chris Hemsworth.

Ele retorna como o Deus do Trovão em “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018, naquele que pode ser o seu último filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas