Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de janeiro de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Jude Law buscou ajuda de J.K. Rowling para viver jovem Dumbledore

Filme estreia em 15 de novembro de 2018.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Jude Law buscou ajuda de J.K. Rowling para viver jovem Dumbledore>

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) revelou que passou uma tarde com a escritora e criadora do universo de Harry Potter, J.K. Rowling, a fim de aprimorar a sua interpretação do jovem Dumbledore em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”:

Sabe o que eu fiz? Sentei com J.K. Rowling numa tarde e ouvi suas sábias palavras. Ela foi gentil o suficiente para compartilhar todo o passado e suas expectativas para o futuro deste jovem Dumbledore e realmente me mostrou o caminho. Só fiz o que a escritora disse.”

No novo filme do Mundo Mágico de J.K. Rowling, o mago maligno Gellert Grindelwald (Johnny Depp, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) escapa da prisão e prepara-se para reunir seguidores, a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, o jovem Alvo Dumbledore recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”) para ajudá-lo.

O elenco da sequência também conta com os retornos de Alison Sudol (da série “Dig”), Dan Fogler (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) e Ezra Miller (“Liga da Justiça”), e com as adições de Callum Turner (“Assassin’s Creed”), Claudia Kim (“A Torre Negra”), e Zoë Kravitz (“A Noite é Delas”).

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Ermeson Lira
@ermdavid

Compartilhe


Notícias Relacionadas