Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 06 de janeiro de 2018

Star Wars | Executivo da Lucasfilm diz que a nova trilogia teve ideias de George Lucas

Pablo Hidalgo explicou sobre como ideias do criador do universo influenciaram a nova trilogia.

Star Wars | Executivo da Lucasfilm diz que a nova trilogia teve ideias de George Lucas>

Pablo Hidalgo, executivo e membro criativo da Lucasfilmdisse em entrevista ao ComicBook que algumas ideias de George Lucas foram tomadas como referência para a criação dos Episódios 7, 8 e 9 de “Star Wars”. Hidalgo, no entanto, afirma que foram apenas referências e que a participação de Lucas foi ínfima.

Pablo revela ainda mais em seu Twitter, quando comenta sobre como as ideias de Lucas vieram do antigo Universo Expandido de Star Wars:

“Skyler e Kira (a propósito, Kira não foi o primeiro nome pensado também, tínhamos ao menos mais outros dois sugeridos para a personagem) se tornaram, depois de uma mudança, Finn e Rey. E o ‘Jedi Killer’ (assassino de Jedis) se transformou do personagem Talon que corrompeu seu filho, para se tornar o filho. Uber se tornou Snoke. O ponto inicial também mudou. E por aí continua…”

Ainda revelando informações, Hidalgo comentou mais em seu Twitter, respondendo a um usuário que perguntou sobre o desenvolvimento das novas histórias por J.J. Abrams e Rian Johnson:

“A ideia original do Episódio VII, começou a ser desenvolvida quando estávamos no meio da criação de história do que hoje conhecemos como Episódio VIII”

“Star Wars: Os Últimos Jedi” já está com mais de 1 bilhão de dólares ao redor do mundo, e segue em cartaz.

Saiba Mais: ,

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas