Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de abril de 2024

Histórias do Império | Nova antologia de Star Wars é anunciada e ganha trailer – assista

Antologia de animação chega ao Disney Plus em 4 de maio.

(Imagens: Disney)

Um novo capítulo da história da galáxia será escrito. A Lucasfilm divulgou o trailer de “Star Wars: Histórias do Império“, antologia de animação que trará de volta alguns dos principais personagens da franquia nos últimos anos. Assista acima (sem legendas).

Foi divulgado também o pôster oficial da série, abaixo:

“Histórias do Império” tem seis episódios e conta histórias através dos olhos de dois guerreiros em caminhos divergentes, ambientados em épocas diferentes. Depois de perder tudo, a jovem Morgan Elsbeth navega pelo mundo imperial em expansão em direção a um caminho de vingança, enquanto a ex-Jedi Barriss Offee faz o que precisa para sobreviver em uma galáxia em rápida mudança. As escolhas que eles fizerem definirão seus destinos.

O elenco de vozes inclui Diana Lee Inosanto de volta ao papel de Morgan Elsbeth, Meredith Salenger como Barriss Offee, Rya Kihlstedt como a Inquisidora Quarta Irmã, Wing T. Chao como Wing, Lars Mikkelsen como o Grande Almirante Thrawn, Jason Isaacs como Grande Inquisidor e Matthew Wood como General Grievous.

Dave Filoni criou a série e é o diretor supervisor. Ele também é produtor executivo junto com Athena Yvette Portillo e Carrie Beck.

“Star Wars: Histórias do Império” chega ao Disney Plus em 4 de maio.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas