Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de janeiro de 2018

Vingadores 4 | Emily VanCamp afirma que não está no elenco do longa

Atriz interpreta Sharon Carter no Universo Cinematográfico da Marvel.

Vingadores 4 | Emily VanCamp afirma que não está no elenco do longa>

Vingadores: Guerra Infinita” ainda nem estreou e novas especulações sobre sua continuação, “Vingadores 4”, continuam surgindo a cada dia que passa. Mesmo prometendo ter uma escala épica nunca antes vista na história dos cinemas, é possível que alguns personagens importantes do Universo Marvel não apareçam no filme. Pode ser o caso da personagem Sharon Carter, interpretada por Emily VanCamp (“Capitão América – Guerra Civil”). Durante um evento da Television Critics Association, conforme relatado pelos sites Comic Book e Deadline, a atriz foi questionada acerca de uma possível participação em futuros longas da franquia, indicando que está apenas aguardando o chamado do Marvel Studios para voltar a viver o interesse amoroso de Steve Rogers, interpretado por Chirs Evans:

“A Marvel pode me chamar a qualquer minuto.”

Em outras ocasiões, a atriz já fez declarações parecidas sobre a possibilidade de voltar a viver a personagem no futuro. No TCA de 2017, VanCamp inclusive comentou que o elevado grau de sigilo adotado pelo estúdio em suas produções chega a fazer com que muitos atores envolvidos nos filmes sejam chamados literalmente em cima da hora para participar das filmagens.

“Com a Marvel, eles podem te ligar um dia antes de você ter que filmar. Você não sabe o que acontece nos filmes deles porque eles são muito sigilosos.”

Além de ser mantido sigilo total sobre o enredo, o título oficial de “Vingadores 4” também segue desconhecido, com uma possível revelação apenas depois do lançamento de “Vingadores: Guerra Infinita”, evitando possíveis spoilers.

Dirigido por Joe e Anthony Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), “Vingadores 4” tem o seu lançamento previsto para 2 de maio de 2019.

Saiba Mais: , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas