Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Aquaman | Ator fala sobre preparação para interpretar o Arraia Negra

Ele também disse o que esperar do filme solo do herói.

Aquaman | Ator fala sobre preparação para interpretar o Arraia Negra>

O ator Yahya Abdul-Mateen II (“O Rei do Show”) deu uma entrevista ao GQ Australia, na qual comentou sobre seus próximos projetos e sobre a tarefa de interpretar o vilão mais famoso do “Aquaman” na produção, o Arraia Negra:

“A escala é épica e esse filme vai ser muito bom! Eu não posso falar muito, mas nas mãos de James Wan e com Jason Momoa na liderança, eu acho que as pessoas vão realmente ficar felizes com o filme. Têm sido mais ou menos cinco dias por semana na academia, treinando luta, também. Eu tenho uma relação de amor e ódio com malhação. Eu não curto a experiência quando eu malho, mas nunca me arrependo. Eu acho que estou na melhor forma da minha vida.”

Além de Yahya e Jason Momoa (“Liga da Justiça”) no elenco do filme focado no rei de Atlantis ainda estão Amber Heard (“Liga da Justiça”), Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos”), Dolph Lundgren (“Mercenários 3”), Willem Dafoe (“Assassinato no Expresso do Oriente”) e Patrick Wilson (“Fome de Poder”). James Wan (“Invocação do Mal 2”) é o diretor.

“Aquaman” estréia em 21 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Pedro Pantoja

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas