Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Produção anuncia fim das filmagens

Sequência estreia em 15 de novembro de 2018 nos cinemas brasileiros.

O perfil oficial de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” no Twitter anunciou que as filmagens da sequência foram finalizadas. O vídeo, bem divertido, conta com a atriz Alison Sudol (da série “Dig”). Veja abaixo:

“Finalizamos a produção de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’. Nos vemos em 2018”.

Na trama do segundo filme, Grindelwald (Johnny Depp, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law, de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Além dos atores já citados, o elenco da sequência também conta com os retornos de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”) e Ezra Miller (“Liga da Justiça”), e com as adições de Callum Turner (“Assassin’s Creed”), Claudia Kim (“A Torre Negra”), e Zoë Kravitz (“A Noite é Delas”).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas