Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Nova imagem do set de filmagens é divulgada

Newt e Jacob estão de volta!

A revista Total Film revelou esta semana uma novo foto do set de filmagem de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“. Ela mostra o protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa“) ao lado de Jacob Kowalski (Dan Fogler, de “Marcas da Possessão”), atravessando as ruas do que parece ser Paris de 1920. Veja abaixo:

Na trama do segundo filme, Grindelwald (Johnny Depp, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law, de “Rei Arthur: A Lenda da Espada“) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Redmayne), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco da sequência também conta com os retornos de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Alison Sudol (da série “Dig”) e Ezra Miller (“Liga da Justiça”), com adições de Callum Turner (“Assassin’s Creed”), Claudia Kim (“A Torre Negra”), e Zoë Kravitz (“A Noite é Delas”).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe


Notícias Relacionadas