Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

O Rei do Show | Vídeo mostra a gravação da música Rewrite the Stars, cantada por Zendaya

Filme recebeu três indicações ao Globo de Ouro 2018.

O Rei do Show | Vídeo mostra a gravação da música Rewrite the Stars, cantada por Zendaya>

Um novo vídeo do longa “O Rei do Show” foi divulgado esta semana. Nele, a atriz Zendaya  (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) canta um versão intimista da música “Rewrite the Stars”, que estará presente no filme. Assista:

O filme contará a história real do showman empreendedor conhecido como “Príncipe das Falcatruas”. Entre suas criações, estão um museu de curiosidades e um circo próprio, em que eram apresentados animais, aberrações e fraudes de todo tipo. Lá ele inventou o “O Maior Espetáculo da Terra”, em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.

Recentemente, a produção recebeu três indicações ao Globo de Ouro 2018, nas categorias de Melhor Filme – Musical ou Comédia, Melhor Canção Original, pela música “This is Me”, e Melhor Ator, para o protagonista Hugh Jackman (“Logan”).

Além de Zendaya e Jackman, o elenco do musical também conta com Michelle Williams (“Manchester À Beira-Mar”), Zac Efron (“Vizinhos 2”) e Rebecca Ferguson (“Vida”). O longa é dirigido pelo estreante Michael Gracey.

“O Rei do Show” estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas