Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de dezembro de 2017

Deadpool 2 | Anti-herói “fala” em português em novo vídeo promocional

Vídeo divulga estande do personagem na Comic Con Experience deste ano.

Deadpool 2 | Anti-herói “fala” em português em novo vídeo promocional>

O anti-herói mais tagarela dos cinemas provou, novamente, o seu poder de fazer rir. O ator Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva“) postou um vídeo promocional de “Deadpool 2” em sua conta pessoal no Twitter nesta terça-feira (05), em que ele brinca com algumas características do Brasil e “fala” em português. Divirta-se:

“Minha mãe quase não tem espaço em seu rosto para uma nova tatuagem. Mas ela irá fazer uma. Porque ela se importa.”

O vídeo tem o intuito de convidar os fãs para o estande do novo filme do Mercenário Tagarela na Comic Con Experience. Lá, será possível fazer quatro tatuagens inspiradas no personagem.

A história de “Deadpool 2” ainda não foi revelada, mas no último mês, o primeiro trailer do filme foi divulgado. Além de Reynolds, o elenco conta com os retornos de Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand, da série “O Exorcista) e Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft”), e também tem estreias dos personagens Dominó (Zazie Beetz, de “Wolves”) e Cable (Josh Brolin, de “Ave, César!“)

A Comic Con Experience acontece em São Paulo nesta semana, entre os dias 7 e 10 de dezembro. “Deadpool 2” estreia em 1º de junho de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas