Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de novembro de 2017

Ben Mendelsohn diz que gostaria de interpretar o Doutor Destino no cinema

Vilão da Marvel pode ganhar um filme solo em breve.

Ben Mendelsohn diz que gostaria de interpretar o Doutor Destino no cinema>

Apesar da Fox ter falhado duas vezes em trazer uma adaptação do “Quarteto Fantástico” que seja digna das aventuras nos quadrinhos, o estúdio não pretende desistir dos personagens ainda e deve produzir um filme solo do Doutor Destino, e parece que já tem quem se candidate para o papel principal. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o ator Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”) revelou que gostaria muito de interpretar Victor von Doom, e explicou o motivo:

“O Doutor Destino é o melhor personagem de todos os tempos nos quadrinhos. É um papel ótimo. O que é interessante sobre Victor são os danos e o trauma, a perda da família, as coisas erradas que fizeram para ele e então ele assumindo o controle, a vingança, a forma como protege Latvéria naquele clima de Guerra Fria. Tem algo na combinação dessas coisas. O que realmente o torna ótimo é o seu interesse com as coisas”, contou Mendelsohn.

Caso o ator queira realizar esse sonho, ele terá que disputar a vaga com outro ator que contracenou ao seu lado em “Rogue One: Uma História Star Wars”, já que Mads Mikkelsen também demonstrou interesse no papel.

Considerado um dos maiores vilões do universo Marvel, Victor Von Doom já foi levado para as telonas em duas ocasiões, ambas em filmes do “Quarteto Fantástico”. Na primeira, em 2005, foi interpretado por Julian McMahon (“RED – Aposentados e Perigosos”). Já na segunda, no reboot de 2015, foi vivido pelo ator Toby Kebbell (“Kong: A Ilha da Caveira”).

Outras informações sobre o longa ainda são desconhecidas.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas