Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de outubro de 2017

If Beale Street Could Talk | Atriz Regina King entra para elenco da adaptação

Filme é dirigido e roteirizado por Barry Jenkins, diretor de "Moonlight: Sob a Luz do Luar".

If Beale Street Could Talk | Atriz Regina King entra para elenco da adaptação>

O longa “If Beale Street Could Talk“, novo filme de Barry Jenkins (“Moonlight: Sob a Luz do Luar“) teve um novo nome divulgado em seu elenco. Segundo o Deadline, a atriz Regina King (da série “American Crime“) entrou para a adaptação. Ela terá um papel importante na obra, que ainda não foi revelado.

A trama acompanha Tish, uma moradora do bairro do Harlem, em Nova Iorque, que luta contra o tempo para provar a inocência de seu noivo, Fonny, ao mesmo tempo em que espera o nascimento do primeiro filho do casal.

Baseado no livro de mesmo nome escrito por James Baldwin, a adaptação é um projeto pessoal de Jenkins, que elaborou o roteiro em 2013, mesma época em que escrevia “Moonlight”. O filme é considerado uma “celebração do amor contada por meio da história de um jovem casal, suas famílias e suas vidas”.

A produção se iniciou neste mês de outubro. O elenco ainda conta com Stephan James (“Raça“) e Kiki Layne (do ainda inédito “Captive State”). O longa ainda não tem uma data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas