Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de outubro de 2017

Dora, a Aventureira | [ATUALIZADO] Michael Bay não irá produzir longa baseado no desenho

Versão em live-action da série infantil deve estrear em 2019.

Dora, a Aventureira | [ATUALIZADO] Michael Bay não irá produzir longa baseado no desenho>

[ATUALIZADO]: Ao contrário do que foi reportado inicialmente, o live-action baseado na série infantil “Dora, a Aventureira” não terá o envolvimento direto de Michael Bay (“Transformers: O Último Cavaleiro“). Em comunicado oficial, a Paramount esclareceu que a companhia de Bay, Platinum Dunes, está desenvolvendo o projeto, mas o diretor não está envolvido com a produção. Os parceiros do diretor, Andrew Form e Brad Fuller, serão os responsáveis pela adaptação.

A popular série infantil da Nickelodeon, que foi ao ar entre 2010 e 2014, acompanhava Dora e seu amigo macaco Botas em diversas aventuras. Detalhes sobre o enredo do filme ainda não foram revelados, mas já se sabe que a trama irá acompanhar uma Dora adolescente, que está prestes a se mudar para a cidade de seu primo Diego.

O roteiro será escrito por Nick Stoller, roteirista e diretor da comédia “Vizinhos 2“. Outras informações sobre a produção, como o elenco, também não foram divulgadas até o momento. Apesar de não ter uma data de estreia definida, a expectativa é que a produção seja lançada em 2019.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas