Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 22 de outubro de 2017

Powell | Morgan Freeman viverá primeiro Secretário de Estado negro dos EUA

Biografia ainda não tem data de lançamento prevista.

Powell | Morgan Freeman viverá primeiro Secretário de Estado negro dos EUA>

The Hollywood Reporter divulgou o próximo projeto que o ator Morgan Freeman (“Despedida em Grande Estilo“) irá encabeçar. Ele será o protagonista de “Powell“, cinebiografia que abordará a carreira de Colin Powell, o primeiro Secretário de Estado negro dos Estados Unidos.

A trama focará nos anos de trabalho de Powell durante o governo do presidente americano George W. Bush. Powell era um respeitado general e tornou-se o primeiro afro-americano a assumir o cargo de Secretário de Estado do país. A princípio, ele era contra a invasão americana no Iraque, não acreditando que o ditador Saddam Hussein tinha posse de armas de destruição em massa. Posteriormente, ele capitulou com a Casa Branca e defendeu o início da guerra no Conselho de Segurança dos EUA.

A obra será dirigida por Reginald Hudlin, que recentemente dirigiu “The Marshall“, ainda inédito no Brasil e estrelado por Chadwick Boseman (“Capitão América: Guerra Civil“). O roteiro, escrito por Ed Whitworth, estava na “Black List” (Lista Negra) de 2011, publicação anual que reúne os melhores roteiros escritos no ano que não foram realizados.

Outras informações sobre “Powell”, como outros nomes para o elenco e data de estreia, ainda não foram divulgados.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas