Notícias   domingo, 15 de outubro de 2017

Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth fala que ficou entediado em interpretar o Deus do Trovão

"Eu estava muito entediado de mim mesmo como esse personagem", disse o ator.

Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth fala que ficou entediado em interpretar o Deus do Trovão

Durante uma entrevista no programa do Jimmy Kimmel, o ator Chris Hemsworth (“Férias Frustradas”) comentou que, após de interpretar o Deus do Trovão em cinco filmes, ficou bastante entediado com o personagem. Hemsworth disse também para Kimmel que, em um encontro inicial com o diretor Taika Waititi (“A Incrível Aventura de Rick Baker”), pediu para reestruturar o herói em “Thor: Ragnarok”.

“Vamos acabar com tudo o que conhecemos, destruí-lo e reconstruí-lo.”

Foi então que Chris falou sobre seu tédio com o personagem:

“Todos os dias eu tratava de explorar o desconhecido e tentar algo diferente. Eu estava muito entediado de mim mesmo como esse personagem, talvez alguns espectadores estivessem também, então pensamos: ‘Vamos fazer algo diferente’. E todos os dias foram cheios de improvisos ​​e fomos a lugares em que nunca estivemos antes.”

Ainda não viu o trailer? Pois aperte o play logo abaixo:

Na trama de “Thor: Ragnarok”, o protagonista está à procura de seu pai, Odin (Anthony Hopkins, de “Transformers: O Último Cavaleiro”), que foi banido de Asgard. A ausência de Odin dá a chance para que Hela (Cate Blanchett, de “Carol”) ataque o reino do herói e ameace todo o universo. A jornada de Thor para impedir isso levará ele ao encontro de novos desafios, assim como de velhos conhecidos, em diferentes cantos da galáxia.

O elenco ainda conta com Tom Hiddleston (“Kong: A Ilha da Caveira”), Mark Ruffalo (“Truque de Mestre 2”), Jeff Goldblum (“Independence Day: O Ressurgimento”), Tessa Thompson (“Creed: Nascido Para Lutar”), Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) e Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”). Taika Waititi (“O Que Fazemos Nas Sombras”) é o responsável pela direção.

“Thor: Ragnarok” estreia nos cinemas brasileiros em 26 de outubro deste ano.

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Michael Soares

    Entendiado fiquei eu, vendo os dois primeiros filmes do Thor.

  • wallace bernardo

    Thor é o melhor heroi da Marvel