Notícias   quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Thor: Ragnarok | Mark Ruffalo revela que filme é o início de uma “trilogia” no arco de Hulk

Presidente da Marvel utilizou as ideias do ator para o personagem.

Thor: Ragnarok | Mark Ruffalo revela que filme é o início de uma “trilogia” no arco de Hulk

Em recente entrevista ao CinemaBlend, o ator Mark Ruffalo (“Truque de Mestre: o 2º Ato”), que interpreta Bruce Banner/Hulk desde o primeiro “Vingadores”, revelou que em “Thor: Ragnarok” veremos o início de uma espécie de “trilogia” no arco do personagem interpretado por ele. O ator falou sobre uma conversa que teve com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios:

“Kevin me chamou e perguntou: ‘se você fosse fazer filmes solos do Hulk, como seriam esses filmes?’ Então eu disse: ‘eu acho que faria isso, isso, isso e terminando assim e assim’. Ele me respondeu: ‘Eu adorei isso! Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando com Thor 3 e passando por Vingadores 3 e 4?’. E eu curti muito essa ideia. Enfim, estamos agora no início desse arco.”

Pelo que já vimos nos trailers e informações de “Thor: Ragnarok”, o arco de Hulk no longa é inspirado parcialmente na HQ “Planeta Hulk”, em que o herói é forçado a lutar como um gladiador no planeta Sakaar. O longa estreia em 26 de outubro nos cinemas brasileiros. Já “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores 4”, que prometem encerrar esse arco citado por Mark Ruffalo, têm suas estreias previstas para 26 de abril de 2018 e 2 de maio de 2019, respectivamente.

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • DIEGO CABRALdiego

    Uma pena … Logo com ele