Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de outubro de 2017

Quentin Tarantino gostaria de dirigir Star Trek

Diretor afirmou que entre Star Trek e Star Wars ficaria com a franquia de Kirk e Spock

Quentin Tarantino gostaria de dirigir Star Trek>

“Star Wars” vs “Star Trek” pode ser um debate sem fim na comunidade nerd, mas Quentin Tarantino (“Os 8 Odiados”) é claro sobre qual é seu favorito. O site TrekNews descobriu recentemente um episódio de 2015 do podcast The Nerdist, no qual Tarantino é perguntado se ele está interessado em dirigir um filme de Star Wars. Como ele revelou, ele estaria muito mais disposto a participar da franquia Star Trek.

“A resposta real à pergunta é que eu estaria mais inclinado a dirigir [a franquia] Star Trek ao invés de Star Wars. Definitivamente sou fã da série original… em particular um fã de William Shatner. Foi o que me pegou na série – William Shatner”.

Tarantino também falou sobre sua paixão pelos filmes dirigidos por J.J. Abrams para a franquia, mas tem uma ressalva para o “Além da Escuridão”: a participação de Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”).

“Fiquei incomodado de que ele estava interpretando o Khan. O que eu gostava do primeiro filme é que Chris Pine está interpretando William Shatner [como Kirk] e Zachary Quinto está fazendo o Leonard Nimoy como Spock… Então, Benedict Cumberbum não poderia ser o Khan.”

E você, gostaria de ver Tarantino dirigindo Star Trek? Escreva nos comentários.

Saiba Mais: , , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas