Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de setembro de 2017

Artemis | Phil Lord e Christopher Miller irão dirigir adaptação de livro

Longa será baseado em obra escrita por Andy Weir, autor de "Perdido em Marte".

Artemis | Phil Lord e Christopher Miller irão dirigir adaptação de livro>

A dupla de diretores Phil Lord Christopher Miller (“Uma Aventura LEGO“) irá dirigir a adaptação do livro “Artemis“, de Andy Weir, o autor de “Perdido em Marte“. A obra ainda será lançada no dia 17 de novembro nos Estados Unidos, mas a Fox já adquiriu os direitos para a adaptação cinematográfica. As informações são Deadline.

Na trama, a criminosa Jazz Bashara tem uma vida difícil na cidade de Artemis, a única existente na Lua. O sustento gerado pelo contrabando é o suficiente apenas para pagar o aluguel e as dívidas acumuladas por Jazz. A vida dela tem a chance de mudar quando recebe a oportunidade de cometer o crime perfeito, que irá render uma grande recompensa. Entretanto, isso a levará a uma conspiração que luta pelo controle de Artemis, colocando-a em um jogo ainda mais perigoso e arriscado do que ela imaginava.

No último mês de junho, Lord e Miller deixaram a direção de “Star Wars: Han Solo, por conta de diferenças criativas com a Lucasfilm. Desde então, inúmeros projetos foram oferecidos à dupla, incluindo a possibilidade de reassumirem a direção de “Flashpoint“, o filme solo do herói Flash, pela Warner/DC. Atualmente, o duo está produzindo e roteirizando o longa animado da Sony de “Homem-Aranha“, que será protagonizado por Miles Morales, que deve chegar aos cinemas no próximo ano.

Mais detalhes sobre “Artemis”, como elenco e data de estreia, ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas