Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de março de 2021

Elizabeth Banks irá dirigir suspense baseado em história real sobre urso que consumiu 31kg de cocaína

Projeto terá produção de Phil Lord e Christopher Miller.

Elizabeth Banks irá dirigir suspense baseado em história real sobre urso que consumiu 31kg de cocaína>

Elizabeth Banks encontrou seu próximo projeto como diretora. Segundo o THR, ela irá dirigir um suspense baseado em fatos reais envolvendo um urso que morreu por overdose de cocaína. O projeto, ainda sem título, terá produção de Phil Lord e Christopher Miller.

A história real foi reportada pelo New York Times em 1985. No estado americano do Kentucky, um urso de quase 80kg morreu por overdose de cocaína após consumir mais de 31kg da droga. A cocaína foi jogada de um avião que sobrevoava o local, comandado pelo traficante Andrew Thornton. O enredo do filme, no entanto, vem sendo mantido sob sigilo.

Banks é uma atriz que vem construindo uma carreira sólida como diretora. Este será seu terceiro projeto atrás das câmeras, já tendo dirigido “A Escolha Perfeita 2” e o recente remake de “As Panteras“.

Phil Lord e Christopher Miller produzem através de seu selo Lord Miller junto a Aditya Sood. Banks também produz junto a Brian Duffield e Maz Handelman pelo selo Brownstone Productions. Matt Reilly e Christine Sun produzem pela Universal.

Ainda não há previsão de lançamento. As gravações devem começar no segundo semestre de 2021.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas