Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Liga da Justiça | Gal Gadot e Ben Affleck falam sobre como seus personagens mudaram desde os filmes anteriores

Filme chega aos cinemas em novembro.

Liga da Justiça | Gal Gadot e Ben Affleck falam sobre como seus personagens mudaram desde os filmes anteriores>

O filme da “Liga da Justiça” tem a difícil missão de firmar o universo cinematográfico da DC. Entre erros e acertos, estes filmes ainda não conseguiram se consolidar, e o público aguarda uma natural evolução. Mas de acordo com Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”) e Ben Affleck (“A Lei da Noite”), essa evolução já será sentida pela forma como seus personagens (Mulher-Maravilha e Batman, respectivamente) irão aparecer no próximo filme. Os dois conversaram com a US Weekly e falaram sobre como os dois heróis estão mais maduros em “Liga da Justiça”.

Sobre a Mulher-Maravilha, Gadot comentou:

“Ela cresceu, afinal, se passou um século! Ela trará suas qualidades específicas à dinâmica do grupo e ela entende o inimigo melhor do que qualquer um deles.”

Já Ben Affleck disse:

“Em Batman vs. Superman, ele estava numa situação tão ruim. Mas, em Liga da Justiça, ele encontra a esperança novamente. Ele precisa se abrir e jogar bem com os outros. Ele sabe que precisa deles. Ele realmente está tentando fazer isso funcionar e desenvolver um bom relacionamento com todos. Ele pode ser um mentor para o Flash.”

Em “Liga da Justiça”, mais uma vez, Mulher-Maravilha (Gal Gadot, de “Mulher-Maravilha”) terá de demonstrar suas habilidades como uma feroz guerreira. Diante de um novo grande inimigo, ela e Batman (Ben Affleck, de “A Lei da Noite”) unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter a ameaça, que acaba de despertar. Formando uma Liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O elenco conta também com Jason Momoa (“Loucos e Perigosos”) como Arthur Curry/Aquaman, Henry Cavill (“Castelo de Areia”) como Clark Kent/Superman e Ray Fisher (“Batman V Superman: A Origem da Justiça”) como Victor Stone/Ciborgue.

“Liga da Justiça” estreia em 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas