Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Mulher-Maravilha 2 | Roteirista de Os Mercenários ajudará a escrever sequência

Dave Callaham junta-se a Patty Jenkins e Geoff Johns, que já trabalhavam no texto desde junho.

Mulher-Maravilha 2 | Roteirista de Os Mercenários ajudará a escrever sequência>

Dave Callaham, roteirista de todos os filmes da franquia “Os Mercenários“, entrou para equipe que irá escrever o roteiro de “Mulher-Maravilha 2“. Ele se junta a diretora Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”), que esta semana foi confirmada na direção da sequência, e a Geoff Johns. As informações são do The Hollywood Reporter.

A entrada de Callaham no projeto foi um pedido da própria Jenkins, com quem ela tem uma boa relação. Ele também escreveu a história de “Godzilla” (2014) e foi anunciado na continuação “Os Mercenários 4”.

“Mulher-Maravilha” estreou nos cinemas brasileiros em 1º de junho e já ultrapassou a marca de US$800 milhões de arrecadação, tendo no primeiro final de semana uma abertura de mais de US$100 milhões. As cifras transformaram o filme no live-action de maior bilheteria dirigido por uma mulher.

“Mulher-Maravilha 2” não tem data confirmada para o início das filmagens, mas a atriz Gal Gadot (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) está confirmada para retornar para o papel de Diana. O longa tem data de estreia marcada para 13 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas