Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Joseph Gordon-Levitt fará uma participação especial no filme

Ator dará voz para um dos alienígenas do filme.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Joseph Gordon-Levitt fará uma participação especial no filme>

O ator John Boyega (“O Círculo”) já havia revelado no mês passado que “Star Wars: Os Últimos Jedi” iria contar com a participação especial de Tom Hardy (“Dunkirk”) e os príncipes Harry e William, mas parece que eles não serão os únicos. Em uma coletiva de imprensa realizada no Japão, o diretor Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”) revelou que o ator Joseph Gordon-Levitt (“Snowden: Herói ou Traidor”) fará uma participação especial dando a voz para um dos alienígenas que aparecerão no filme.

“Meu grande amigo, Joseph Gordon-Levitt, que esteve em um filme que eu fiz chamado Looper, tem uma participação neste filme fazendo a voz de um alienígena. Então, é uma coisa bem breve, mas é divertido, e se você assistir talvez possa ouvir e reconhecer a voz de Joe”, revelou Johnson.

A parceria dos dois vem desde 2005, onde o ator estrelou o primeiro longa-metragem de Johnson, “A Ponta de um Crime”. Depois disso os dois voltaram a trabalhar juntos em 2008 e 2012, em “Vigaristas” e “Looper: Assassinos do Futuro” respectivamente, sendo no primeiro uma participação especial.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” ainda não teve uma sinopse oficial divulgada, mas conta com os retornos de Mark Hamill (“Kingsman – Serviço Secreto”), Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso Oriente”), Oscar Isaac (“X-Men: Apocalipse”), Adam Driver (“Silêncio”) e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”), que terminou suas gravações antes do seu falecimento. O elenco também terá as adições de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”).

O longa tem estreia marcada para 14 de dezembro de 2017

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas