Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 09 de setembro de 2017

Godzilla vs Kong | Diretor faz comparação estética entre o longa e Kong: A Ilha da Caveira

Jordan Vogt-Roberts teve uma conversa com o diretor Adam Wingard sobre o longa.

Godzilla vs Kong | Diretor faz comparação estética entre o longa e Kong: A Ilha da Caveira>

Boa notícia para os fãs de Kong e Godzilla e que aguardam o confronto entre as criaturas. De acordo com o diretor Jordan Vogt-Roberts (“Kong: A Ilha da Caveira“) ambos os filmes seguirão a mesma estética.

Durante uma entrevista recente ao Collider, Jordan revelou que o mesmo tipo de tratamento que ele deu ao Kong em seu filme, será inserido para o Godzilla, no filme que será dirigido por Adam Wingard (“Death Note”).

“Conversar com o Adam me fez tão feliz porque eu percebi que ele entende esse estilo do anime, de mangá, que eu impus no filme Kong. Ele entende isso e era uma coisa que eu lutei tanto para manter. E foi difícil de trazer à vida através do conceito até a execução com a Industrial Light and Magic. Eu estou muito orgulhoso dele.”

“Godzilla vs Kong” faz parte do universo ficcional criado pela Universal, o MonsterVerse, unindo duas franquias que começaram com “Godzilla” de 2014 e o recente “Kong: Ilha da Caveira”. A Legendary Pictures montou uma sala de roteiristas dedicada exclusivamente para debater acerca dos filmes desse universo. Terry Rossio (da franquia “Piratas do Caribe”) é o chefe da equipe, que conta também com Patrick McKay e J. D. Payne, de “Star Trek: Sem Fronteiras”.

“Godzilla vs. Kong” estreia em 22 de maio de 2020.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas