Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de agosto de 2017

Death Note | Sequência do longa da Netflix está nos planos, afirma diretor

Proposta inicial é de pelo dois filmes, segundo Adam Wingard.

Death Note | Sequência do longa da Netflix está nos planos, afirma diretor>

O diretor da adaptação do mangá e anime “Death Note”, Adam Wingard (“Bruxa de Blair”), disse à Heat Vision que sua pretensão são pelo menos dois ou três filmes, de acordo com a proposta que fez inicialmente à Netflix.

“Há vários lugares para explorar aonde podemos levar Light. A série animada é sobre sua queda como personagem. E isso pode ser o início de tudo”, disse. “Certamente há várias possibilidades e nós temos ideias de quais podemos abordar. Eu espero que as pessoas assistam e queiram a continuação. A Netflix está pronta, só precisam que as pessoas assistam.”

Hollywood não tem um bom histórico com adaptação de animações e quadrinhos japoneses para o cinema. Com “Death Note”, Wingard afirma que tentou driblar os erros cometidos no passado e que afundaram as adaptações desse tipo de mídia.

“Filmes como Speed Racer, por exemplo, se esforçam muito para trazer o anime para a tela”, afirma Wingard, um grande fã do filme segundo ele. “O que eu quis fazer foi adaptar como se fosse um livro – como se ninguém tivesse visualizado nada do original. Não queria que parecesse vindo da animação.”

“Death Note” já está disponível para usuários da plataforma de streaming Netflix desde 25 de agosto.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas