Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 12 de agosto de 2017

Jogador Nº 1 | Nova imagem traz um vislumbre de Olivia Cooke como Art3mis

Wade Watts se encontra com Art3mis na nova imagem.

O site Collider divulgou uma nova imagem de “Jogador Nº 1”, a adaptação cinematográfica do best-seller de Ernest Cline, que também ajudou a escrever o roteiro.. A imagem traz, pela primeira vez, um pequeno vislumbre de como será a personagem Art3mis interpretada por Olivia Cooke (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”). Veja abaixo:

No livro, a personagem tem um certo detalhe em sua aparência: uma grande mancha em seu rosto. Não é possível observar na imagem, então não se sabe se esse detalhe foi incluído no filme ou se foi cortado. O jeito é esperar novas imagens, vídeos e o próprio filme. O cenário na imagem, onde Owen Watts (Tye Sheridan, “X-Men: Apocalipse”) se encontra com Art3mis, pode indicar mudanças na história.

Na trama do longa, o criador do OASIS morre e deixa sua fortuna como recompensa para quem conseguir desvendar todos os enigmas de uma caça ao tesouro. O jovem Wade Owen Watts decide entrar na disputa, competindo com empresários e adversários que farão de tudo para ganhar a recompensa. O livro contém diversas referências a ícones culturais dos anos 80, incluindo produções de Steven Spielberg (“O Bom Gigante Amigo”), que dirige o filme com um estilo energético novo em sua carreira.

O elenco conta ainda com T.J. Miller (“Deadpool”) vivendo um troll de um fórum na internet e Ben Mendelsohn (“O Homem da Máfia”) como Nolan Sorrento, um executivo de uma empresa de Internet.

“Jogador Nº 1” tem data de estreia marcada para 30 de março de 2018.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas