Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Our Souls At Night | Novo teaser traz Jane Fonda e Robert Redford lado a lado

Produzido pela Netflix, o filme tem sua data de lançamento prevista para 29 de setembro.

Our Souls At Night | Novo teaser traz Jane Fonda e Robert Redford lado a lado>

Uma viagem de carro, uma estrada vazia e um casal simpático, aproveitando o seu tempo ao som de Etta James. É assim que começa o primeiro teaser de “Our Souls At Night“, novo longa da Netflix estrelado por Jane Fonda (da série “Grace and Frankie”) e Robert Redford (“Meu Amigo, O Dragão”).

Os dois parecem aproveitar a companhia um do outro, enquanto “A Sunday Kind of Love” toca ao fundo, criando um clima bastante descontraído. Assista aqui:

Baseado no livro de Kent Haruf, intitulado de “Nossas Noites”, o longa acompanha a personagem de Fonda, Addie Moore, e Louis Waters, que será vivido por Redford. Viúvos, os dois moram sozinhos e, ao se conhecerem, acabam descobrindo um no outro a companhia que há muito tempo sentem falta.

A direção fica por conta de Ritesh Batra (“The Lunchbox”), enquanto Bruce Dern (“Os Oito Odiados”), Mathias Schoenaerts (“A Garota Dinamarquesa”), Judy Greer (“Homem-Formiga”) e Iain Armitage (da série “Big Little Lies”) completam o elenco. Scott Neustadter e Michael H. Weber (ambos de “A Culpa é das Estrelas”) assinam o roteiro.

“Our Souls At Night” chega à Netflix em 29 de setembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas