Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Peter Fonda, astro de Sem Destino, morre aos 79 anos

Ator faleceu em decorrência de um câncer no pulmão.

Peter Fonda, astro de Sem Destino, morre aos 79 anos>

De acordo com informações da Variety, o ator Peter Fonda, conhecido pelo seu papel no clássico de 1969 “Sem Destino“, faleceu nesta sexta-feira (16) em sua casa, devido a um câncer no pulmão.

Sua irmã Jane Fonda emitiu um comunicado expressando a tristeza pela partida do irmão:

“Estou muito triste. Ele era meu irmãozinho de coração doce. O falador da família. Eu tive belos momentos sozinha com ele nestes últimos dias. Ele se foi rindo.”

A esposa dele, Parky, também emitiu uma declaração em nome da família:

“Em um dos momentos mais tristes de nossas vidas, não podemos encontrar as palavras apropriadas para expressar a dor em nossos corações… E, enquanto lamentamos a perda desta homem doce e gracioso, também desejamos que todos celebrem seu espírito indomável e amor à vida. Em homenagem a Peter, por favor, um brinde à liberdade.”

Peter Fonda era um membro de uma importante família de atores de Hollywood, ele é filho do lendário Henry Fonda e irmão de Jane Fonda, além de pai de Bridget Fonda. Peter deu seu primeiro passo em direção ao sucesso no filme “The Wild Angels” de 1958, logo depois ele estrelou “The Trip”, dirigido por Corman e escrito por Jack Nicholson. Mas foi em 1969, pelo seu papel em “Sem Destino” que Fonda se tornou uma estrela.

Seus trabalhos mais recentes incluem os longas “Fator de Risco” de 2015, “Motoqueiro Fantasma” (ambos ao lado de Nicolas Cage) e “Motoqueiros Selvagens“, comédia estrelada por John Travolta.

Peter Fonda deixa sua esposa Margaret Devogelaere, seus filhos Bridget e Justin Fonda.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas