Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Blade Runner 2049 | Filme recebe classificação indicativa proibida para menores

Classificação é dada para filmes com violência, nudez e linguagem pesada.

Blade Runner 2049 | Filme recebe classificação indicativa proibida para menores>

O filme “Blade Runner 2049” recebeu oficialmente no Estados Unidos a classificação etária R (proibido para menores de 17 anos de idade, desacompanhados de responsáveis). Em entrevista concedida no fim de 2016, o diretor Denis Villeneuve (“A Chegada”) já havia revelado a informação, mas só agora ela ganha caráter oficial.

O órgão responsável nos EUA deu este selo ao filme por conter “violência, sexualidade, nudez e linguagem pesada”. A classificação é a mesma do filme que o antecede, “Blade Runner” (1982), o que pode indicar a opção por manter o tom adulto e maduro na franquia.

A trama de “Blade Runner 2049”, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando um novo blade runner (Ryan Gosling, “La La Land: Cantando Estações”) descobre um segredo há muito tempo enterrado. A descoberta o leva em busca de Deckard (Harrison Ford, “Star Wars: O Despertar da Força”), um ex-blade runner, que está desaparecido há décadas.

O elenco conta ainda com Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). A sequência é produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott (“Alien: Covenant”).

“Blade Runner 2049” está previsto para estrear no Brasil em 05 de outubro de 2017.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas