Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de agosto de 2017

Netflix compra a editora de quadrinhos de Mark Millar

Netflix vai produzir séries e filmes utilizando o conteúdo da Millarworld.

Netflix compra a editora de quadrinhos de Mark Millar>

A  gigante do serviço de streaming Netflix comprou a Millarworld, editora do autor de história em quadrinhos Mark Millar. As informações são da Variety.

A editora é responsável pela publicação de títulos como “Kick-Ass”, “Kingsman” e “O Procurado”, todas adaptadas para o cinema, além de “Velho Logan”. O anúncio veio através do Twitter oficial da Netflix:

“Sonhos é como começamos”

A intenção da Netflix é desenvolver séries, filmes e programas infantis utilizando como base as histórias e personagens da Millarworld. Esta também continuará escrevendo e publicando histórias em quadrinhos através do selo da Netflix. A compra representa uma certa expansão da companhia de streaming, que agora estará presente no mundo dos quadrinhos. Millar disse algumas palavras a respeito:

“Essa é a terceira vez na história que uma grande companhia de quadrinhos foi comprada nesse nível. Estou apaixonado pelo o que a Netflix está fazendo e estou ansioso para os seus planos. Netflix é o futuro e a Millarworld não poderia ter um lar melhor.”

As duas outras editoras de quadrinhos compradas foram a Marvel e a DC Comics, adquiridas pela Disney e pela Warner Bros. respectivamente.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas