Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de agosto de 2017

Creed 2 | Sylvester Stallone comenta sobre a participação de Ivan Drago no filme

"Você sabe que eu tenho que bater no Drago pelo menos uma vez...".

Creed 2 | Sylvester Stallone comenta sobre a participação de Ivan Drago no filme>

Embora Sylvester Stallone (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) tenha divulgado que Ivan Drago (Dolph Lundgren, “Ave, César!”)  estará em “Creed 2” – ainda sem título oficial -, nenhuma informação sobre a história do filme foi divulgada até o momento. O TMZ Sports perguntou para Sly sobre a participação de Drago na sequência, mas o ator deu apenas uma dica sobre o que pode acontecer em algum momento do filme.

“Eu vou dar um soco nele. Você sabe que eu tenho que bater no Drago pelo menos uma vez… Sabe de uma coisa, fique ligado na próxima semana, será boa”, disse Stallone, evitando responder de forma direta.

 

No final de “Creed – Nascido para Lutar”, Rocky ainda estava se recuperando dos problemas de saúde, então dificilmente veremos uma revanche entre esses dois no ringue. O que os fãs mais especulam é se Adonis (Michael B. Jordan, “Quarteto Fantástico”) se vingará do homem que matou seu pai.

Vale lembrar que Ryan Coogler (“Pantera Negra”), responsável por dirigir e escrever o primeiro filme, não foi confirmado na sequência. Segundo informações, ele estaria com a agenda muito atarefada devido às gravações e pós-produção de “Pantera Negra” e pode nem ter tido participação na história escrita por Sly.

Novidades sobre o filme devem ser divulgadas na próxima semana, então aguarde novas atualizações no site. “Creed 2” ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas