Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de agosto de 2017

Dupla Explosiva | Samuel L. Jackson escreveu uma música para a trilha sonora do filme

A ideia surgiu enquanto Jackson conversava com Ryan Reynolds no set.

Dupla Explosiva | Samuel L. Jackson escreveu uma música para a trilha sonora do filme>

Segundo o The Hollywood Reporter, Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”) escreveu uma música para a trilha sonora de seu novo filme “Dupla Explosiva”. O compositor, Ali Orvarsson, conta melhor como foi isso:

“Ele e Ryan Reynolds estavam sentados, só os dois, no seu carro conversando, e ele simplesmente começa a fazer a música. Eu acho que foi mais ou menos improvisado no set.”

A música é um talento de Jackson que aparece pela primeira vez em um projeto. O diretor do filme, Patrick Hughes (“Os Mercenários 3”), percebeu que o ator estava fazendo algo bom, então o deixou livre para trabalhar e o incentivou a mandar a ideia para o compositor. A música se relaciona com o passado do personagem de Jackson, como afirma Orvarsson:

“Foi uma colagem internacional. Tem um elemento gospel também. No fim do dia, o personagem de Samuel Jackson é um assassino de aluguel mas a sua história, que você aprende no filme, é muito complicada e tem um certo aspecto gospel.”

Escute a música composta por Samuel L. Jackson:

O filme narra a história de um guarda-costas de elite (Reynolds) que é encarregado de proteger um assassino de aluguel (Jackson). Os dois não se dão bem logo de primeira, mas tem de realizar uma viagem de 24 horas em direção à Holanda, enquanto fogem de um ditador (Gary Oldman, “O Espaço Entre Nós”).

A relação conflituosa entre os dois promete muitas risadas e um clima bastante divertido no longa de ação, que tem o roteiro escrito por Tom O’Connor (“Fogo Contra Fogo”). Salma Hayek (“Festa da Salsicha”) e Élodie Yung (“Deuses do Egito”) completam o elenco.

“Dupla Explosiva” tem sua estreia nacional prevista para 24 de agosto de 2017.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas