Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de agosto de 2017

The Claim | Thriller escrito por Damien Chazelle ganha diretor

Ericson Core foi o diretor de fotografia do primeiro "Velozes e Furiosos".

The Claim | Thriller escrito por Damien Chazelle ganha diretor>

O diretor Ericson Core (“Caçadores de Emoção: Além do Limite”) foi confirmado na direção do thrillerThe Claim” (“A Acusação”, em tradução livre), que teve o roteiro escrito por Damien Chazelle (“Whiplash”, “La La Land”). A informação é do Deadline.

O longa foca na história de um pai solteiro com um passado sujo tentando desvendar o paradeiro da filha sequestrada. Enquanto isso, enfrenta as misteriosas acusações de um casal que afirma que a filha é deles.

Core foi o diretor de fotografia do primeiro “Velozes e Furiosos” (2001), pelo qual venceu o prêmio de Melhor Fotografia do Ano do American Film Institute (AFI).  Ele também foi responsável pelas fotografias de “Demolidor: O Homem Sem Medo” (2003), “O Troco” (1999) e “187 – O Código” (1997). O cineasta também é conhecido por dirigir o drama “O Invencível” (2006), estrelado por Mark Wahlberg (“Transformers – O Último Cavaleiro”).

Chazelle levou o Oscar de Melhor Diretor deste ano por “La La Land” e foi indicado à categoria de Melhor Roteiro Original pelo filme. Ele também havia sido indicado por Melhor Roteiro Adaptado em 2015 por “Whiplash”.

Produzido pela Oceanside Media e pela Route One Entertainment, o filme está previsto para 2018, sem data oficial divulgada.

Saiba Mais: , ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas