Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de setembro de 2022

Babylon | Novo filme de Damien Chazelle com Brad Pitt e Margot Robbie tem primeiras imagens divulgadas

Paramount planeja um lançamento limitado para “Babylon” em 25 de dezembro de 2022, com estreia ampla em 6 de janeiro de 2023.

(Imagens: reprodução/Vanity Fair)

A revista Vanity Fair divulgou as primeiras imagens de “Babylon“, novo filme do cineasta Damien Chazelle. O elenco é liderado por Brad Pitt e Margot Robbie. Veja abaixo:

A maioria dos personagens em “Babylon” é fictícia, mas inspirados em personalidades reais de Hollywood. O personagem de Brad Pitt, Jack Conrad, é inspirado por astros como John Gilbert, Clark Gable e Douglas Fairbanks.

Já a personagem de Margot Robbie, Nellie LaRoy, é uma aspirante a atriz baseada em Clara Bow, Jeanne Eagels, Joan Crawford e Alma Rubens. Ela acaba de chegar em Hollywood e se encontra de repente sob os holofotes.

Li Jun Li é Lady Fay Zhu, abaixo:

Diego Calva é Manny Torres, um imigrante mexicano que, sendo um forasteiro em Hollywood, serve como os olhos do público no mundo de “Babylon”.

Diz Chazelle sobre Jack Conrad, o festeiro personagem de Brad Pitt: “Ele está chegando a um ponto da carreira em que começa a olhar para trás e pensar no que está à frente.”

Jean Smart é Elinor St. John, confabulando abaixo com o personagem de Diego Calva:

Jovan Adepo é o músico de jazz Sydney Palmer, abaixo:

Tobey Maguire é James McKay, personagem inspirado em Charlie Chaplin:

A trama de “Babylon” é ambientada na década de 1920 em Hollywood, durante a transição dos filmes mudos para os filmes falados. Margot Robbie interpretará Clara Bow, uma estrela da vida real dos filmes mudos que conseguiu fazer uma transição bem sucedida para filmes falados, e foi a primeira ‘it girl’ da indústria. Já Brad Pitt interpretará John Gilbert, um ator da vida real que de fato não conseguiu tanto sucesso nos filmes falados.

O elenco conta ainda com Olivia Wilde, Spike Jonze, Phoebe Tonkin, Katherine Waterston, Samara Weaving, Max Minghella, Flea, Lukas Haas, Rory Scovel, Eric Roberts, P.J. Byrne e Damon Gupton. Personagens incluem tanto figuras da vida real, quanto fictícios.

Chazelle roteiriza e dirige. Seu último projeto assumindo ambos os cargos foi “La La Land”, que lhe rendeu o Oscar de Direção.

A Paramount Pictures planeja um lançamento limitado para “Babylon” em 25 de dezembro de 2022, com estreia ampla em 6 de janeiro de 2023.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas