Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 31 de julho de 2017

Jumanji: Bem-Vindo à Selva | Jack Black comenta sobre as expectativas para o longa

"O que posso prometer é que nosso filme arrasa", disse o ator.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva | Jack Black comenta sobre as expectativas para o longa>

Quando o trailer de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” foi divulgado na internet, muitos fãs ficaram furiosos por causa de algumas mudanças, mas o ator Jack Black, numa entrevista ao Entertainment Tonight, falou sobre a sequência quando questionado se o filme superaria o primeiro:

“Calma lá, você está tentando me arranjar problemas. Eu não vou dizer que superamos nada. O original é com Robin Williams. É terreno sagrado. O que posso prometer é que nosso filme arrasa! Estou ansioso para soltá-lo e ver o público reagir. Eu e Dwayne tivemos uma conexão instantânea. Temos uma boa química e nos divertimos muito no set.”

Ainda não viu o trailer e quer tirar as próprias conclusões? Aperte o play:

Na trama, quatro jovens em detenção que encontram um antigo videogame. Ao decidirem jogar, são transportadas para a floresta dentro do jogo assumindo a aparência dos personagens que selecionaram.

Além de The Rock, o elenco conta ainda com nomes como Jack Black (“Kung Fu Panda 3”), Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Kevin Hart (“Pets – A Vida Secreta dos Bichos”). A direção fica por conta de Jake Kasdan (“Sex Tape – Perdido Na Nuvem”).

O filme estreia em 04 de janeiro de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas