Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Super Mario Bros. | Elenco da animação terá Chris Pratt, Anya Taylor-Joy, Jack Black e mais

A estreia ocorre nos EUA em 21 de dezembro de 2022, ainda sem data internacional.

Anunciado inicialmente em 2018, “Super Mario Bros.“, animação da Nintendo junto à Illumination, começa a tomar forma. Durante a conferência Nintendo Direct, o presidente da empresa, Shigeru Miyamoto, confirmou o elenco de vozes, com Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi e Jack Black como o vilão Bowser.

O filme ganhou também seu primeiro pôster, abaixo:

Completam o elenco confirmado Keegan-Michael Key como Toad, Seth Rogen como Donkey Kong, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike. Charles Martinet, responsável pela voz icônica de Mario nos video-games, também estará no filme como si próprio.

“Super Mario Bros.” é um jogo criado por Shigeru Miyamoto lançado pela Nintendo em 1985 que conta a história de dois encanadores, Mario e Luigi, que precisam resgatar a Princesa Peach do vilão Bowser no Reino dos Cogumelos. Os personagens já tiveram um filme live action em 1993, protagonizado por Bob Hoskins como Mario e John Leguizamo como Luigi. O filme foi um fracasso de crítica e público, com muitos fãs dos personagens ficando descontentes com o resultado.

“Mario” terá direção de Aaron Horvath e Michael Jelenic, da série de animação “Os Jovens Titãs em Ação!“, e roteiro de Matthew Fogel, de “Uma Aventura Lego 2“. Miyamoto produz pela Nintendo junto a Chris Meledandri, da Illumination. A distribuição será feita pela Universal.

A estreia ocorre nos EUA em 21 de dezembro de 2022, ainda sem data internacional.

Saiba Mais: , , , , , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas