Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 29 de julho de 2017

Chris Hemsworth revela que Mulher-Maravilha é seu filme favorito de 2017

"Não é uma competição, é tudo amor".

Chris Hemsworth revela que Mulher-Maravilha é seu filme favorito de 2017>

“Mulher-Maravilha” é sem dúvida um dos maiores sucessos da DC no cinema, atingindo, nos Estados Unidos, a maior crescimento bilheteria do gênero nos últimos 15 anos. E o sucesso agradou até mesmo a concorrência. Chris Hemsworth (“Caça-Fantasmas”) comentou durante uma entrevista para o MTV News que o longa protagonizado por Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”) foi seu filme favorito deste ano. O ator foi questionado sobre qual seria a sua posição num rank dos “Chrises” (que conta também com Chris Pratt, Chris Pine e Chris Evans) e aproveitou para elogiar o filme da DC.

“Eu tenho tanto amor e admiração por todos os ‘Chrises’ no planeta e todos os super-heróis incluindo a Mulher-Maravilha. Acho que é meu filme favorito este ano. Eles fizeram um bom trabalho. E vamos fazer mais, mas está tudo bem. Não é uma competição, é tudo amor.”

“Mulher-Maravilha” estreou nos cinemas brasileiros em 1° de junho e já arrecadou mais de US$700 milhões mundialmente, tendo no primeiro final de semana uma abertura de mais de US$100 milhões. Gal Gadot retorna para o papel da heroína em “Liga da Justiça” no dia 16 de novembro de 2017 e depois em seu próximo filme solo no dia 13 de dezembro de 2019.

Já Chris Hemsworth retorna como o deus do trovão em “Thor: Ragnarok” no dia 02 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas