Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de julho de 2017

O Predador | Olivia Munn comenta sobre término de filmagens do novo filme

"O interessante sobre esse filme é que ele funciona sozinho", disse a atriz.

O Predador | Olivia Munn comenta sobre término de filmagens do novo filme>

Se você que é fã de “O Predador” e temeu que o novo longa ignorasse os outros filmes da franquia, não precisa ficar mais preocupado.

Durante uma entrevista ao Yahoo” Movies, a atriz Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”) comentou sobre o fim das filmagens do longa e sua linha cronológica:

“Nós finalizamos as filmagens recentemente. O interessante sobre esse filme é que ele funciona sozinho, ele tem a mitologia dos outros filmes da saga, mas não está diretamente conectado. Respeitamos o legado e não ‘apagamos’ o que aconteceu antes, mas contamos nossa própria história. É um filme divertido, com um elenco incrível.”

O próximo filme será uma sequência do longa original de 1987, que teve Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro: Gênesis“) como protagonista. O filme teve uma continuação lançada em 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“), e uma sequência fora da cronologia lançada em 2010, “Predadores”, protagonizado por Adrien Brody (“O Pianista”) e Alice Braga (“Eu Sou a Lenda”).

O diretor Shane Black (“Homem de Ferro 3″) também revelou que o filme será para maiores de 18 anos por causa da violência extrema e ainda não foi confirmado se algum ator dos filmes originais terá participação nessa versão.

“O Predador” será lançado em formato IMAX e tem estreia marcada para 3 de agosto de 2018.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas