Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de julho de 2017

Comic-Con 2017 | Michelle Pfeiffer será Vespa original em sequência do Homem-Formiga

Laurence Fishburne também foi anunciado no elenco.

Comic-Con 2017 | Michelle Pfeiffer será Vespa original em sequência do Homem-Formiga>

Ela está de volta ao mundo dos heróis! Vinte e cinco anos após dar vida à Mulher-Gato em “Batman – O Retorno”, a atriz Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso do Oriente”) foi confirmada como Janet Van Dyne, a Vespa original em “Homem-Formiga e a Vespa“. A informação foi divulgada durante o painel da Marvel na Comic-Con 2017.

Evangeline Lily (“Gigantes de Aço”), que assim como o Homem-Formiga do primeiro filme fará a segunda Vespa, já havia comentado que gostaria de ter a atriz como a mãe de sua personagem. Outra novidade no elenco foi o ator Laurence Fishburne (“Batman vs Superman”), que interpretará o Dr. Bill Foster, também conhecido como Golias.

Dirigido por Peyton Reed (“Sim Senhor”), o longa é a continuação de “Homem-Formiga”(2015), e conta com Paul Rudd (“Viajar É Preciso”) no papel principal. Michael Douglas (“Fora de Alcance”), Michael Peña (“Perdido em Marte”), Randall Park (“A Entrevista”) e Walton Goggins (“Os Oito Odiados”) também integram o elenco.

“Homem-Formiga e a Vespa” tem sua data de estreia marcada para 06 de julho de 2018, dois meses depois de “Vingadores: Guerra Infinita”.

Saiba Mais: , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas