Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de julho de 2017

Comic-Con 2017 | Veja o novo pôster completo de Vingadores: Guerra Infinita

Longa deve chegar aos cinemas em 26 de abril de 2018.

O momento que todos esperavam da Comic-Con 2017 acabou não chegando – ainda. Embora o primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita” tenha sido exibido apenas para quem esteve no Hall H, vamos ter que nos contentar com um novo pôster do filme, que foi liberado completo, depois de ter três partes divididas publicadas uma de cada vez. Veja abaixo:

 

 

O trailer do filme foi exibido exclusivamente para a D23 Expo, evento da Disney realizado entre 14 e 16 de julho. Desde então a liberação oficial era a ocasião mais aguardada do painel da Marvel na Comic-Con deste ano, que acabou não acontecendo.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia 2”“Homem-Formiga”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho” e “Thor: Ragnarok”.

Dirigido pelos irmãos Russo, o filme deve chegar nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas