Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de julho de 2017

Homem-Formiga e a Vespa | Walton Goggins integrará o elenco do filme

O ator esteve em "Os Oito Odiados", produção mais recente de Quentin Tarantino.

Homem-Formiga e a Vespa | Walton Goggins integrará o elenco do filme>

Parece que “Homem-Formiga e a Vespa” está cada vez mais perto de completar o seu elenco e avançar para o início das filmagens. De acordo com o site americano Deadline, a nova aquisição do longa é o ator Walton Goggins (“American Ultra: Armados e Alucinados”), que já teria, inclusive, assinado seu contrato de participação.

Goggins se tornou conhecido pelo público após participar das séries de televisão “The Shield” e “Justified”. Já nos cinemas, o ator se destacou depois da dobradinha com o diretor Quentin Tarantino (“Bastardos Inglórios”), atuando em “Django Livre” (2012) e em sua mais recente produção, “Os Oito Odiados” (2015). Em seu currículo destaca-se ainda o curta-metragem em live-action “The Accountant”, vencedor do Oscar da categoria em 2002. Goggins estrelou e co-produziu a obra.

Dirigido por Peyton Reed (“Sim Senhor”), o longa é a continuação de “Homem-Formiga” (2015), e conta com Paul Rudd (“Viajar É Preciso”) no papel principal e Evangeline Lily (“Gigantes de Aço”) para dar vida a Vespa. Michael Douglas (“Fora de Alcance”), Michael Peña (“Perdido em Marte”), Randall Park (“A Entrevista”) e o rapper T.I. (“Ladrões”) também integram o elenco.

“Homem-Formiga e a Vespa” tem sua data de estreia marcada para 06 de julho de 2018, dois meses depois de “Vingadores: Guerra Infinita”.

Saiba Mais: ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas