Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de julho de 2017

O Castelo de Vidro | Brie Larson e Woody Harrelson mostram força dramática em trailer emocionante

Filme já desponta como possível candidato ao Oscar.

O Castelo de Vidro | Brie Larson e Woody Harrelson mostram força dramática em trailer emocionante>

O emocionante trailer do filme “O Castelo de Vidro”, intitulado “Dream”apresenta o forte apelo dramático de Brie Larson (“O Quarto de Jack”), Naomi Watts (“O Impossível”) e Woody Harrelson (“Truque de Mestre”) e parece ser um bom candidato às premiações neste ano. Assista abaixo (sem legendas):

Baseado nas memórias de Jeannette Walls, a história conta a sua extraordinária trajetória desde a infância pobre até seu sucesso como jornalista em Nova York. Ela tem que lidar com sua família disfuncional, que vive constantemente de mudança graças a incapacidade de seu pai conseguir um emprego estável e os problemas dele com bebida.

A própria Jeannette Walls já falou sobre a atuação de Brie Larson:

“Eles fizeram um ótimo trabalho trazendo vida à uma história complicada. Eu queria que Brie Larson interpretasse este papel antes mesmo de conhecê-la. Ela sabe como ser forte e vulnerável ao mesmo tempo, como lutar e estar com medo simultaneamente”.

Jeannette ainda compartilhou um pouco do que sentiu ao ver Woody Harrelson interpretando seu pai:

“A primeira vez que vi Woody maquiado e caracterizado, eu comecei a tremer e chorar, e eu não sou este tipo de pessoa. A forma como ele capturou a essência do meu pai foi de tirar o folego. Ele fez e disse coisas que meu pai fez e disse, mesmo sem eu contar para ele”.

O elenco conta também Naomi Watts (“A Série Divergente: Convergente”), que interpreta a mãe da protagonista, além de Max Greenfield (“A Grande Aposta”), Sarah Snook (“A Vingança Está na Moda”) e Ella Anderson (“O Maior Amor do Mundo”).

Confira também as novas imagens disponibilizadas:

“O Castelo de Vidro” estreia em 11 de agosto de 2017 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas