Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de junho de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Scarlett Johansson comenta sobre a relação entre Viúva Negra e Hulk

A Viúva Negra, personagem de Scarlett Johansson, tem um affair com o Hulk de Mark Ruffalo.

Vingadores: Guerra Infinita | Scarlett Johansson comenta sobre a relação entre Viúva Negra e Hulk>

Em entrevista ao Bravo, a atriz Scarlett Johansson (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”) comentou sobre como a atuação em geral a ajudou a se entender melhor, sobre como é possível se agarrar a uma emoção e explorá-la por completo. Ela se lembrou de uma cena de Mark Ruffalo (“Truque de Mestre: O 2º Ato”) nas gravações para “Vingadores: Guerra Infinita” e disse:

“Acabei de terminar o último Vingadores [Guerra Infinita]. Minha personagem tem esse relacionamento em andamento com o personagem do Mark Ruffalo e eu fiquei devastada naquele dia. Tem algo nesse personagem que o Mark interpreta [Hulk], algo que deveria ser consistente e de repente não é mais. Isso me lembrou muito de algumas coisas que estavam ocorrendo em minha vida pessoal naquele momento”.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme é escrito pelos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os Irmãos Russo dividem a direção. A equipe é a mesma dos últimos dois filmes do Capitão América, “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”.

O filme chega aos cinemas dia 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe


Notícias Relacionadas