Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de junho de 2017

Predador | Novo filme terá uma conexão curiosa com Predador 2

Jake Busey interpretará filho do personagem que seu próprio pai interpretou. Confuso?

Predador | Novo filme terá uma conexão curiosa com Predador 2>

O novo “Predador” terá uma conexão curiosa com um de seus antecessores.  Segundo o Slash Film, ator Jake Busey (“Tropas Estelares”) revelou que seu personagem no novo filme é filho de alguém que foi apresentado em “O Predador 2 – A Caçada Continua”. Mas o mais curioso é que Busey irá interpretar o filho do personagem que seu próprio pai, o ator Gary Busey (“Máquina Mortífera”), interpretou no filme de 1990, o agente Peter Keyes.

Veja o que Jake falou sobre:

“Shane Black me ligou e disse ‘Ei, quer fazer esse filme? Nós não temos dinheiro para você, mas vai ser divertido vir interpretar e ser o filho de seu pai’.  E por mais que eu tenha seguido os passos de meu pai em relação à carreira, isso é realmente seguir o seu caminho, sendo um personagem que é filho de um outro personagem que ele interpretou. E eu não acho que eu poderia fazer isso em nenhum outro lugar. Eu acho que essa é a única coisa.”

Busey ainda comenta que o filme terá a essência do “O Predador” original, protagonizado por Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”):

“Se você gostou muito do primeiro filme, você realmente vai gostar desse. Ele tem muito da essência do primeiro filme.”

O novo filme será produzido pela 20th Century Fox, deve ter censura proibida para menores de 18 anos e será uma sequência do filme original de 1987. A narrativa segue com um grupo de humanos sendo caçados por um alienígena, mas dessa vez ambientado nos subúrbios de uma cidade ao invés de uma selva com Arnold Schwarzenegger  e sua metralhadora.

O elenco conta com Edward James Olmos (“Agentes da S.H.I.E.L.D.”), Boyd Holbrook (“Logan”), Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), Keegan-Michael Key (“Angry Birds: O Filme”), Trevante Rhodes (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Thomas Jane (“O Sono da Morte”), Alfie Allen (“De Volta ao Jogo”), Yvonne Strahovski (“Manhattan Night”) e Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”).

Dirigido por Shane Black (“Dois Caras Legais”), “Predador” chega aos cinemas em agosto de 2018.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas