Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Prey | Prequel de Predador é oficialmente anunciado, com estreia prevista para 2022

Histórias se passa 300 anos atrás, seguindo uma guerreira interpretada por Amber Midthunder.

Durante anúncios do Disney Plus Day, foi confirmado “Prey”, o prequel de “Predador” que antes havia sido noticiado com o título de “Skull”. O filme, uma produção 20th Century Studios, irá estrear no verão norte-americano (entre julho e setembro) de 2022, sendo exibido no Hulu nos Estados Unidos e no Star internacionalmente (via Variety). Ainda não é claro se o longa também terá exibição nos cinemas.

Veja a primeira imagem e o logo abaixo.

A premissa descreve: No mundo da nação Comanche, 300 anos atrás, o suspense de ação segue Naru, uma guerreira habilidosa que protege ferozmente sua tribo de um predador alienígena super evoluído.

Naru é interpretada por Amber Midthunder, atriz mais conhecida por seu papel na série “Legion”.

Dan Trachtenberg, de “Rua Cloverfield, 10”, é o diretor, com roteiro de Patrick Aison (“Treadstone”).

O primeiro filme, de 1987, teve Arnold Schwarzenegger e Carl Weathers nos papéis principais, e mostrava um grupo de soldados de elite sendo caçados por uma criatura extraterrestre extremamente mortífera. Desde então, os demais filmes sempre trazem elencos diferentes enfrentando o Predador em diferentes situações. O mais recente, “O Predador“, foi dirigido por Shane Black, mas não obteve boa repercussão nem entre crítica, nem entre público.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas