Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de junho de 2017

Aquaman | Conheça o jovem ator que irá interpretar Arthur Curry na infância

Ator viverá o personagem aos 9 anos.

A Warner Bros. está investindo em filmes de origens que mostram desde a formação dos personagens, ainda crianças, até seus primeiros confrontos como heróis. Vimos as versões criança de Kal-El e Diana em “Homem de Aço” e “Mulher-Maravilha”, respectivamente. O próximo filme solo da DC será “Aquaman” e parece que a fórmula será repetida. Já havia sido anunciado que o estreante Otis Dhanji iria interpretar Arthur Curry aos 13 anos. Agora foi divulgada a imagem de Kaan Guldur (“LEGO Ninjago: O Filme”), que irá interpretar Curry aos 9 anos. Essa informação foi disponibilizada pelo The Aquaman Shrine:

“Jason Momoa e Otis Dhanji terão Kaan Guldur junto, para fazer Arthur Curry aos 9 anos, em AQUAMAN!”

Estrelado por Jason Momoa (da série “Game of Thrones“), o longa tem gerado uma grande expectativa nos fãs, principalmente após o lançamento dos trailers de “Liga da Justiça”, com estreia prevista para novembro de 2017. O personagem parece se destacar no grupo de super-heróis, o que leva a crer que seu filme solo possa ter um retrospecto melhor que os últimos filmes do Universo Estendido da DC (olá “BvS”).

Além de Momoa e Guldur o elenco conta com Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”), Nicole Kidman (“Lion – Uma Jornada Para Casa”), Temuera Morrison (“Moana – Um Mar de Aventuras”), Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2“), Michael Beach (da série “Sons of Anarchy”) e Willem Dafoe (“A Grande Muralha“).

O filme tem estreia prevista para 21 de dezembro de 2018.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas