Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de março de 2019

Shazam! | Trailer chinês do filme faz piada com Aquaman

Filme estreia em 4 de abril no Brasil.

Nesta semana, foi divulgado no YouTube o trailer chinês de “Shazam!“, que mostra cenas inéditas do filme. Entre elas, está uma piada com outro herói da DC, Aquaman. Veja acima (sem legendas).

O filme também ganhou um pôster para o IMAX:

No vídeo, Shazam (Zachari Levi) diz que não consegue conversar com peixes e pergunta a Freddy (Jack Dylan Grazer), seu irmão adotivo, o que haveria de legal nisso. Freddy, que está usando uma camiseta do Aquaman, responde: “Que tal comandar um exército de bilhões no oceano?“. Uma cena como essa não é surpresa, já que na China, “Aquaman” faturou US$ 298 milhões. O trailer traz ainda cenas inéditas de luta entre Shazam e seu inimigo, o Doutor Silvana (Mark Strong), e uma piada envolvendo Superman e Batman.

“Shazam!” narra a história do jovem protagonista Billy Batson (Asher Angel), de 14 anos, que recebeu de um mago a habilidade de se transformar em um super-herói adulto. Gritando a palavra “SHAZAM!”, o adolescente se transforma em sua versão adulta e começa a utilizar esse poder para sua diversão. Contudo, com a chegada do vilão Dr. Thaddeus Silvana, o jovem Billy terá que aprender a controlar seus poderes.

O elenco conta ainda com Cooper Andrews (da série “The Walking Dead”), Marta Milans (“Dois Lados do Amor”), Grace Fulton (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”), Faithe Herman (da série “This Is Us”), Jovan Armand (da série “The Middle”), Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) e Djimon Hounsou (“Rei Arthur – A Lenda da Espada”). O filme é dirigido por David F. Sandberg (Annabelle 2: A Criação do Mal”) e escrito por Henry Gayden (“Terra para Echo”).

“Shazam!” estreia em 4 de abril de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas