Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de junho de 2017

Star Wars: Han Solo | Ron Howard diz estar grato por poder contribuir com a franquia

Diretor é grande fã dos filmes feitos por George Lucas.

Star Wars: Han Solo | Ron Howard diz estar grato por poder contribuir com a franquia>

O próximo spin-off da franquia “Star Wars”, que vai se focar no passado de Han Solo, virou destaque recentemente. Primeiro pelo afastamento repentino dos diretores Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura LEGO). Pouco tempo depois, Ron Howard (“Inferno”) foi confirmado para assumir a direção do longa. Certamente o diretor não contava com a possibilidade, mas não deve ter pensado duas vezes para aceitar. Durante uma entrevista com Martin Sorrell, fundador e CEO da empresa britânica WPP, Howard falou sobre como se sente por fazer parte do universo de “Star Wars”. A informação é do The Hollywood Reporter:

“É gratificante contribuir ao universo Star Wars agora. Estive próximo do universo de Star Wars desde o início.”

Ron Howard explicou que durante as gravações de “Loucuras de Verão”, George Lucas (“Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith”) já estava trabalhando no conceito de “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Howard brincou que quando Lucas comentou a ideia com ele, seu comentário foi sobre o quanto aquilo parecia maluco. Ron Howard ainda falou sobre como foi a reação ao assistir o filme pela primeira vez no cinema com sua esposa:

“Nós deixamos [a sessão] quase sem palavras, e eu perguntei: ‘você quer vê-lo novamente?’. E nós fomos para a fila e tivemos que esperar mais 90 minutos para vê-lo duas vezes no mesmo dia.”

O elenco de “Star Wars: Han Solo” conta com Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) como o jovem protagonista, além de Woody Harrelson (“Truque de Mestre 2: O Segundo Ato”), Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você”), Thandie Newton (da série “Westworld”), Michael K. Williams (“Assassin’s Creed”) e Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).

O longa segue com a estreia marcada para 25 de maio de 2018, embora possa ser adiada para dezembro do mesmo ano.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas