Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de junho de 2017

Second Act | Jennifer Lopez irá estrelar e produzir nova comédia romântica

Longa será focado no empoderamento feminino.

Second Act | Jennifer Lopez irá estrelar e produzir nova comédia romântica>

Depois de alguns anos longe do gênero, Jennifer Lopez (“A Era do Gelo: O Big Bang”) está de volta às comédias românticas! A atriz irá estrelar e produzir “Second Act” (“Segundo Ato” em tradução livre), novo longa da STXfilms. A informação vem da Variety.

A reportagem descreve o projeto como um misto de “Uma Secretária de Futuro” (1989) e “Encontro de Amor” (2002), este último protagonizado pela própria J.Lo. O novo filme trará a atriz como uma funcionária de um grande supermercado que reinventa seu estilo de vida e a si mesma, o que lhe dará a chance de provar que as experiências da vida real são tão valiosas quanto um diploma universitário.

O projeto faz parte dos esforços da STX para desenvolver filmes protagonizados por mulheres. Os mais recentes nessa veia produzidos pela companhia são “O Círculo”“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, trazendo no elenco principal as atrizes Emma Watson (“A Bela e a Fera”) e Cara Delevigne (“Esquadrão Suicida”), respectivamente.

J.Lo, cujas últimas comédias românticas foram “O Que Esperar Quando Você Está Esperando” (2012) e “Plano B” (2010), se disse bastante empolgada com a nova empreitada.

“Tem tanta coisa que eu amo nesse projeto e roteiro”, disse a atriz. “As pessoas tentam colocar as mulheres de lado a partir de uma certa idade. ‘Second Act’ é uma história que empodera toda mulher a fazer mais, a ser mais e a não limitar seus sonhos. Estou entusiasmada em fazer parceria com a STX, pois continuam a empoderar e criar para o público feminino”.

Dirigido por Peter Segal (“Ajuste de Contas”), o novo longa ainda não teve elenco ou data de estreia confirmados.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas